Não conhecido declarações factuais Cerca de Daniel Dantas



Novembro do 2004: da-se início a operação da Polícia Federal contra a Kroll, que é incriminada por grampear telefones e interceptar e-mails ilegalmente;

O delegado federal responsável pela operação, Protógenes Queiroz, é afastado da operação, natural como o juiz que expediu o mandado por prisãeste, Fausto do Sanctis, da 2ª Vara Criminal Federal de São Paulo. Este que se viu em seguida foi uma reviravolta pelo caso, com Dantas passando por acusado a acusador, conseguindo sustar este processo e anular as provas do caso.

Um dos acionistas controladores da Telemar é este principal doador do PT e teria pontos positivos do uma transaçãeste politicamente motivada entre a Brasil Telecom e a Telemar de que ESTES fundos de pensão e facções políticas do governo estariam perseguindo. Tal transação não só é do interesse da Brasil Telecom tais como está em desacordo usando a Lei", escreve o Opportunity. Vale lembrar que este próprio Citibank, em resposta a o documento do Opportunity Fund, explica qual nunca houve nenhuma joint venture, e sim um contrato do gestão por recursos, rompido em funçãeste de fraude e quebra por dever fiduciário por parte do Opportunity.

..)", e "na medida em de que esvaziou este legítimo instrumento do investigaçãeste e de defesa da segurança do Estado e da sociedade contra as lesões provocadas" (fls. 3216/3217).

Por exemplo, na época da crise do mensalãeste, Dantas colocou um documento na Justiça por Nova York em qual dizia deter sido extorquido pelo PT. A acusação apareceu às vfoisperas do depoimento dado pelo banqueiro à CPMI dos Correios.

Vamos acabar com tal história de mostrar o ‘sela’ Mainardi de ‘jornalista’. Ele nunca frequentou a faculdade de jornalismo e nenhuma outra. Ele tem este 2º grau somente.

Como tem se manifestado repetidas vezes em sentenças e em pronunciamentos fora do tribunal, este ministro repetiu uma vez Ainda mais tua posiçãeste contra este abuso da prisãeste temporária. "Evidencia-se, assim, uma patente violação a direitos individuais dos pacientes, caracterizada nãeste mal pela ausência por justa causa para a prisão temporária, decretada pelo Juízo da seisª Vara Criminal Federal da Seçãeste Judiciária de Sãeste Paulo, mas, principalmente, pela manutenção da restriçãeste à liberdade dos pacientes frente ao atual contexto fático".

Depois, fala por contatos por Nahas usando jornalistas, mas isento envolvimento com o a organizaçãeste criminosa. Menciona jornalistas que tiveram reuniões usando Nahas, no plano jornalístico exclusivamente.

3. Vivemos em um Estado Democrático por Direito, pelo qual, tais como nos ensina a Profª. Ada Pellegrini Grinover, in “Nulidades no Processo Penal”, "o direito à prova está limitado, na medida em qual constitui as garantias do contraditório e da ampla defesa, de sorte qual o seu exercício nãeste Pode vir a ultrapassar ESTES limites da lei e, sobretudo, da Constituiçãeste."

Gilmar Mendes entendeu que os indícios nãeste poderiam ser considerados tais como fatos novos. “Tampouco se presta como prova de autoria a apreensãeste do documentos apócrifos na casa do paciente contendo lançamentos vagos relativos ao ano por 2004, cujo exame, somente mediante exercício mental, poderia ser aceito saiba como indício do prática delitiva.”

Esses papéis, de que incluem dados delirantes e informações por difícil comprovação, jamais foram anexados à Satiagraha. Sãeste imprestáveis como prova, tanto de que o delegado nãeste os juntou ao inqué especialmenterito. E foi exclusivamente esse o papel da Abin. Por que a eventual participaçãeste do agentes da Abin em certo ponto do inqué especialmenterito poderia ser capaz por anular a operaçãeste inteiraa? Nãeste há uma única participação, nunca exatamente lateral, do agentes da Abin pelo episódio do suborno por 2 delegados federais. A alegação do que a mera e pontual Facilita do quaisquer agentes da Abin em qualquer ponto da investigaçãeste seja capaz de anular veja a página 1 processo inteiro é inteiramente risível. É, na verdade, 1 tapa na cara Destes cidadãos brasileiros pagadores por impostos e cumpridores DE leis. ESTES advogados falam na teoria importada Destes EUA Destes “frutos da árvore contaminada”. Diz a tese de que 1 você pode tentar aqui processo gerado por uma prova ilícita deve ser anulado pelo vício na origem. Ocorre de que a participaçãeste dos agentes da Abin n Satiagraha nada teve a olhar utilizando a origem do processo, foi em algum momento posterior, e portanto a teoria é totalmente inválida.

No entanto, este ministro Fischer observou que Dantas queria 1 novo exame da admissibilidade do referido recurso, "situação de que não se coaduna com a estreita via Destes declaratórios" e rejeitou ESTES embargos.

Se a prova é natimorta, passemos desde logo o atestado por óbito, para qual ela não seja usada contra nenhum cidadão

Na Revisãeste Periódica Universal sobre Direitos Humanos, realizada pela Organizaçãeste DE Nações Unidas e de que é fabricada usando base em dados coletados pelos próprios representantes da instituição e 22 organizações não governamentais, o Brasil foi mais uma vez reprovado! Este governo não cumpriu o prazo dado, a partir do 2005, por resolver as expulsões dos índios por suas terras; as execuções extrajudiciais de vizinhos; a tortura nas prisões; a superlotaçãeste dos cárceres e a inumana condiçãeste dos presidiários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *